Notícias

Fernando Henrique inicia transição para a preparação física

O meio-campo Fernando Henrique, que ainda não estreou pelo Cruzeiro, iniciou nesta terça-feira (11) a transição para a preparação física. O jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante a pré-temporada da Raposa.

No início de 2023 o jogador deixou o Grêmio para acertar com o Cruzeiro. Fernando Henrique deve voltar aos treinamentos ainda no mês de abril, e na sequência fica à disposição do técnico Pepa.

Existe uma grande expectativa pela estreia do volante. Fernando Henrique quase acertou com o Cruzeiro em 2022, quando chegou a viajar para Belo Horizonte, mas o Grêmio desistiu de emprestar o atleta à Raposa.

O clube não divulgou uma previsão para o retorno de Fernando Henrique, mas o volante fica próximo do retorno em um momento importante para o Cruzeiro, quando a equipe fará sua estreia nas competições nacional.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo