Notícias

Fernando Diniz reconhece que Cruzeiro “jogou mal”, critica gol sofrido contra Lanús e fala sobre jogo da volta; veja

Cruzeiro empatou com Lanús no Mineirão após ter saído a frente no placar

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Mesmo saindo na frente, o Cruzeiro sofreu o empate do Lanús, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana. Após o fim do jogo, o técnico Fernando Diniz reconheceu que o Cruzeiro “jogou mal”, criticou o gol sofrido e falou sobre o jogo da volta contra a equipe argentina.

Primeiro, Fernando Diniz comentou o desempenho da equipe: “Eu confio na equipe, e o roteiro (sofrer o empate) foi esse, porque a gente jogou mal, não tenho desculpa. A gente jogou, reconhecer que o time jogou mal, e foi isso. Então, a gente ficou devendo para o nosso torcedor. A gente precisa corrigir, precisa melhorar, para poder ter as nossas chances de vencer lá na Argentina.”

Na sequência, Diniz comentou o gol sofrido: “Acho que o gol que tomamos hoje, talvez fosse o último jogo que poderíamos ter tomado, porque a gente treinou exaustivamente este escanteio. Porque, eles tem como costume bater aberto, na marca do pênalti, e treinamos bastante essa bola. Não era para ter tomado aquele gol.”

Questionado sobre se faltou inspiração no ataque, Fernando Diniz começou analisando o primeiro tempo: “Em relação à falta de inspiração no ataque. Fomo um time mais moroso no primeiro tempo, troca de passes muito lenta, demorando muito para fazer as transições, facilitando a marcação (do Lanús).”

Na sequência, complementou falando do segundo tempo: “Quando a gente veio para o segundo tempo, o começo foi muito bom, fizemos o gol de empate, e aí, tivemos um ‘tilte’. Porque não fiz mudança para fazer 1×0 e recuar o time, era para continuar marcando em cima, e tentar ampliar. Não fizemos isso, deixando o jogo moroso de novo, eles empurraram a gente para trás, e conseguiram o empate com justiça.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo