Notícias

Fernando Diniz vê pressão aumentar e tem permanência no Cruzeiro como incerta; saiba mais

Treinador tem apenas 4 vitórias no Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz viu a pressão aumentar ainda mais, após empate como Betim, pelo Campeonato Mineiro. Assim, apesar de não ter sido demitido, ele tem a permanência no Cruzeiro como incerta, conforme informação do jornalista Samuel Venâncio.

Ainda conforme a informação, a análise é feita pela diretoria celeste, que se reuniu com o treinador logo após o fim do jogo contra o Betim. Na sequência, em coletiva, Diniz não revelou o conteúdo da reunião. Mas, um resultado negativo diante do Itabirito, pode ser fatal.

Contudo, vale destacar que a incerteza também acontece no caso de uma permanência para o próximo compromisso. Afinal, vale destacar que neste domingo (26), o elenco está de folga, e retornará aos treinos no início da próxima semana. Retorno que pode ser com a demissão de Fernando Diniz.

Por fim, outro ponto a se destacar é que, não existe uma certeza da manutenção de Diniz, ainda que o time vença os próximos jogos. Isso porque a rejeição da torcida celeste é cada vez mais, como demonstrado diante do Betim, quando vários xingamentos foram proferidos ao treinador.

A rejeição é tão grande, que mesmo após o gol, o treinador continuou sendo xingado e criticado pelos pouco mais de 30 mil torcedores no Mineirão. Ademais, vale destacar que os números de Diniz também não ajudam: quatro vitórias, nove empates e sete derrotas (21 pontos conquistados, dentre os 54 disputados).

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

6 Comentários

  1. Contrato de técnico e jogadores tem que ser por produção… e abaixo de certo percentual, a rescisão pode ser automática, sem multa… Senão é essa dificuldade pra finalizar um contrato. Em qualquer empresa privada, se não produz é demitido.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo