Notícias

Fernando Diniz destaca “produção ofensiva”, cobra eficiência, e reforça confiança no elenco após derrota para o Fluminense; veja

Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense na quinta-feira (3), no Maracanã

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na noite da quinta-feira (3), o Cruzeiro perdeu para o Fluminense, em jogo do Brasileirão. Ao fim do jogo, em coletiva, Fernando Diniz destacou a “produção ofensiva” desde sua chegada, cobrou eficiência do elenco, mas reforçou a confiança no elenco.

Questionado, o treinador falou sobre o resultado destacando a produção ofensiva: “Se a gente for discutir só resultado, a gente não precisa fazer análise. A gente teve muitas chances. Se contabilizar, não lembro do Cássio fazer defesa importante. Fluminense não teve chance clara, nem o gol do Arias. Time está evoluindo. Tivemos produção ofensiva nos três jogos.”

Na sequência, Diniz cobrou eficiência do elenco: “Contra o Vasco, também tivemos chances claras para marcar. Isso precisa melhorar. Ter sempre esse prazer essa gana para vencer. Cruzeiro tem que voltar a disputar títulos nacionais e internacionais. Para isso acontecer, precisa ter ímpeto e a gana das vitórias e colocar a bola para dentro.”

Outro ponto abordado por Fernando Diniz foram as falhas inocentes: “Hoje, tecnicamente, jogou até melhor que contra o Vasco. Ponto negativo é que, se não fez o gol, não pode tomar. Tivemos um erro muito simples. Falhas assim muito inocentes. Procurar corrigir para a próxima partida.”

Ainda sobre o resultado diante do Fluminense, Fernando Diniz destacou a confiança no elenco: “Mas futebol pune quanto tem oportunidades e não converte gol. Você fica vulnerável a uma falha qualquer e você sofre a derrota. Mas tenho muita confiança no trabalho e nos jogadores. Temos poder de evolução. Trabalhar muito nessa Data Fifa para contra o Bahia e jogos Sul-Americana estar bem encorpados.”

Ademais, Diniz ressaltou também que vê um futuro positivo: “No meu jogo, time precisa ter fome, para marcar, para fazer gol. O time está caminhando bem na direção. Acredito enfaticamente que tem tudo para terminar o ano muito bem.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo