Fernando Diniz comenta fala de Leila Pereira sobre pre-temporada nos Estados Unidos: “estamos trabalhando muito”
Presidente do Palmeiras criticou realização de pré-temporada nos Estados Unidos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira criticou. a alguns dias, a realização de pré-temporada por clubes brasileiros nos Estados Unidos, caso do Cruzeiro. Questionado sobre a fala de Leila Pereira, Fernando Diniz comentou destacando que todos estão trabalhando muito no Cruzeiro.
Primeiro, Diniz destacou que tem sido positivo para o Cruzeiro: “Sobre sair do Brasil para pré-temporada, para mim é novidade, nunca tinha feito. Confesso que estou gostando muito. Para esse momento do Cruzeiro, foi a melhor escolha. Estamos longe do Brasil para ambientação dos jogadores que estão chegando. Temos convivido full time, e o que menos temos feito é passear.”
Na sequência, o treinador destacou o trabalho da diretoria: “Os dirigentes do Cruzeiro, nesta janela, acho que foram os que mais trabalharam, para falar a verdade. Conseguimos fazer uma remontagem, em tempo recorde, estou bastante satisfeito com o trabalho que a diretoria fez. Então, se eles estivessem passeando, também teriam direito, porque trabalharam bastante para montar o elenco.”
Por fim, o Fernando Diniz destacou a entrega de todos no Cruzeiro para uma boa pré-temporada: “Não tem ninguém passeando, estamos trabalhando muito. Ficamos em um centro de excelência para treinar, conseguimos ficar bem estalados. Está todo mundo muito contente com os Estados Unidos, porque ofereceu condições plenas para começarmos essa temporada. O Cruzeiro aproveitou esse tempo também para reformar a Toca II, e outras instalações.”
Veja o que disse Leila Pereira
Assim como o Cruzeiro, outros clubes brasileiros estão fora do Brasil, caso do São Paulo, rival do Palmeiras. Assim, em entrevista há alguns dias, Leila Pereira, presidente da equipe alviverde, criticou destacando que financeira e desportivamente, não é positivo para o clube:
“Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada. É para dirigente passear na Disney. Isso eu não admito aqui no Palmeiras.”, afirmou a presidente
Na sequência, Leila complementou: “Eu nem sou convidada porque eles sabem disso. Não tem ganho financeiro, esportivamente também não. O pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano. Aí na pré-temporada, que ele pode ficar sossegado na cidade dele, com toda estrutura do clube, vai para a Disney? Ninguém quer ir para um país ou cidade piorzinha. Quer ir para a Disney. Os dirigentes não são de ferro, querem passear.”
Cruzeiro nos Estados Unidos
O Cruzeiro chegou aos Estados Unidos no dia 6 de janeiro (segunda-feira), e tem treinado desde então no IMG Academy, centro de treinamento. Como parte da preparação, o clube mineiro fez um amistoso contra o São Paulo na quarta-feira (15), e fará outro, contra o Atlético, no sábado (18).
Ademais, o elenco, comissão técnica e demais funcionários receberam folga nesta quinta-feira (16), e fazem o último treino na sexta-feira (17). Após o clássico contra o Atlético, o clube retornará a Belo Horizonte para dar sequência na pré-temporada, e também disputar o Campeonato Mineiro.
Não faz nada pra ajudar o Time,,
Deveria ir embora do Clube!!