Notícias

Fernando Canesin faz trabalho de transição e fica próximo de retornar

O meia Fernando Canesin está próximo de voltar a ser opção para o técnico Paulo Pezzolano, o jogador apareceu em imagens divulgadas pelo Cruzeiro na última quinta-feira (28).

Canesin está em um processo de transição para deixar o Departamento Médico, o atleta deve passar a treinar com o restante do elenco nos próximos dias, para voltar a ser opção para o time.

Desde sua chegada ao clube foram 11 jogos disputados, o meia deu 2 assistências para gols e vinha sendo uma peça fundamental no meio-campo da equipe. A torcida inclusive vem sentindo a falta do jogador, em publicação nas redes sociais é possível ver o carinho do torcedor por Canesin.

A última partida de Fernando Canesin pelo Cruzeiro foi no dia 8 de abril, na estreia da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Desde então o jogador vem realizando tratamento no departamento médico do clube.

O Cruzeiro enfrenta a Chapecoense neste sábado (30) e como ainda está no processo de transição, Fernando Canesin não foi relacionado, mas a expectativa é que o meia volte em breve a ser opção para a equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo