terça-feira, julho 5, 2022
HomeNotícias do CruzeiroFernando Canesin assume vice-liderança de assistências na temporada

Fernando Canesin assume vice-liderança de assistências na temporada

A assistência para o lindo gol de Willian Oliveira diante do Náutico no último domingo (15), fez com que Fernando Canesin assumisse a vice-liderança de assistências na temporada. Agora, o meia soma três assistências em treze jogos disputados pela equipe celeste.

Rafael Santos lidera a lista de maiores assistentes do Cruzeiro na temporada, o lateral já soma cinco assistências em vinte e três jogos. Além das assistências, Rafael já tem um gol marcado no ano.

A lista de jogadores do Cruzeiro com assistências na atual temporada segue com João Paulo e Waguininho, com duas assistências cada. Matheus Bidu, Eduardo Brock, Rafa Silva, Geovane, Ageu, Daniel Junior e Edu com uma assistência cada.

Entre os jogadores que atuaram pelo Cruzeiro na atual temporada e que não fazem mais parte do elenco celeste, temos Bruno José e Thiago, com duas assistências cada, Giovanni Piccolomo, Maicon e Vitor Roque com uma.

Ao todo, dezesseis jogadores do Cruzeiro já deram assistências para gols na atual temporada. Números que mostram o futebol coletivo da equipe comandada por Paulo Pezzolano.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular