Futebol FemininoNotícias

Feminino: Cruzeiro x Uberlândia: veja onde assistir, horário e informações

Em duelo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro Feminino, o Cruzeiro recebe o Uberlândia na Arena Vera Cruz neste sábado (28). O jogo acontecerá as 15h na Arena Vera Cruz, em Betim, e segue com a venda de ingressos aberta: R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia-entrada). Ademais, o Cruzeiro vai transmitir o jogo no seu canal do youtube: CLIQUE AQUI para assistir.

Para isso, o técnico Jonas Urias definiu as atletas relacionados tendo como desfalques Camila Arrieta (Paraguai) e Rebeca Costa (Brasil Sub-20) convocadas. Mas ganhou o reforço de Gaby Soares, recuperada de lesão. Por fim, recuperando-se de lesão, Isa Fernandez, Nine e Vitória Calhau seguem no departamento médico. Veja as relacionadas abaixo:

  • Goleiras: Luana e Taty Amaro
  • Zagueiras: Camila Amrózio, Paloma Maciel e Sara Piveta
  • Laterais: Clara, Isa Fernandes e Janaína
  • Meio-campistas: Anna Luiza, Carol Soares, Gaby Soares, Mari Pires, Rafa Andrade e Rita Bove
  • Atacantes: Byanca Brasil, Carol Baiana, Larissa Vasconcelos, Maii Maii, Marília e Pâmela

Campanha do Cruzeiro

O Cruzeiro chega com campanha invicta no torneio, onde venceu 3 e empatou 1 dos seus 4 jogos até aqui. Onde empatou com o América em 1×1 na estreia, depois venceu o Atlético em clássico na 2ª rodada e goleou o Araguari na 3° rodada. Por fim, na 4ª rodada, venceu o Nacional de Visconde do Rio Branco por 2×0 fora de casa.

Destaques do Cruzeiro na temporada 2023, Byanca Brasil e Carol Baiana lideram a artilharia celeste e do Campeonato Mineiro com 8 gols cada. Depois dele, a artilharia da raposa segue com: Rita Bove (4 gols); Maii Maii (3 gols); Pamela (2 gols); Anna Luiza, Camila Arrieta, Carol Soares, Larissa Vasconcelos, Mari Pires, Marília e Rebeca Costa (1 gol).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo