Notícias

Felipe Melo volta e Fernando Diniz pode ter mais retornos contra o Cruzeiro

Visando o confronto com o Cruzeiro na quarta-feira (20) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz comandou o treino do Fluminense nessa terça-feira (19). Assim, teve novidades referente a derrota para o Vasco. Pois o volante Felipe Melo que foi poupado no confronto, reforça a equipe contra a raposa, segundo informação da Rádio Itatiaia.

Felipe Melo é um dos titulares do elenco, tendo atuado na maioria dos jogos na temporada, inclusive os jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, sentiu dores e por isso, acabou sendo poupado contra o Vasco. Porém, em situação diferente, o também volante Jhon Arias, é desfalque certo para o confronto contra o Cruzeiro.

Outras possibilidades de retornos são o meio campo Paulo Henrique Ganso e do atacante Germán Cano. Assim como Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso também foi poupado contra o Vasco, mas também havia sido poupado nos dois jogos anteriores do Brasileirão contra Fortaleza e Athletico-PR. Enquanto Cano, até foi escalado contra o Vasco, mas acabou sendo substituído. Dessa forma, ambos devem jogar contra a raposa também.

E o Cruzeiro?

O Cruzeiro tem como desfalques primeiro o zagueiro Luciano Castan, suspenso. Além dele Matheus Pereira, Ramiro, Rafael Bilu e Rafael Elias seguem no departamento médico. Ademais, apesar de já estar entregue a preparação física, Wesley Gasolina também não jogará na quarta-feira (20). Logo, os 6 atletas citados acima não foram relacionados para o duelo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo