NotíciasVai e Vem

Felipe Conceição anuncia saída do Guarani e já é esperado na Toca da Raposa

O Guarani encerrou na última sexta-feira (29), a sua participação na Série B, a equipe perdeu para o Juventude por 1 a 0 em casa. O técnico da equipe Felipe Conceição comunicou na coletiva de pós jogo que não comandará o time na próxima temporada.

Apesar de não ter citado na coletiva o seu destino, o treinador já é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias, para iniciar o planejamento para a próxima temporada à frente do Cruzeiro.

“Hoje o aproveitamento do Guarani desde a minha chegada é aproveitamento de G-4 apesar de todos os percalços que nós tivemos. Antes da Covid, esse aproveitamento era até de título, de time que está brigando por título, então somando isso, esse desempenho com tudo que a gente construiu, com a evolução dos meninos da base, que foi um outro pedido do presidente. Ele me fez dois pedidos, um que a gente não caísse e outro para cuidar dos meninos da base. E eu acho que eu me sinto hoje com dever cumprido nesse final de ciclo”, destacou o Felipe Conceição.

O Cruzeiro já havia tentado a contratação do Felipe Conceição em outra oportunidade, logo após a saída do Enderson Moreira. No entanto, naquela ocasião a negociação acabou não avançando.

No comando do Guarani foram 24 jogos, conquistou 11 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, um aproveitamento de 53,6% ao Felipe Conceição à frente da equipe paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo