NotíciasVai e Vem

Felipão acerta sua vinda para o Cruzeiro

No início da noite desta quinta-feira (15), o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do Felipão, que assinou com a equipe até o fim de 2022. A Raposa terá o seu quarto treinador na temporada de 2020.

Apesar do anúncio, Luiz Felipe Scolari fará a sua estreia pelo Cruzeiro somente na próxima terça-feira, contra o Operário. Na partida desta sexta-feira (16), Célio Lúcio é quem irá comandar a equipe na beira do campo.

No entanto, Carlos Pracidelli irá acompanhar a partida nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. Felipão chega ao Cruzeiro com dois auxiliares, além do Pracidelli, Paulo Turra também vem para a Raposa junto com o técnico.

Felipão fez algumas exigências à diretoria celeste para que acertasse a sua vinda para Belo Horizonte. Um dos acordos foi do clube quitar a dívida com o Zorya FC, para ficar liberado de registrar novos jogadores. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, irá ajudar na quitação do valor.

Além do pagamento, que permitirá a contratação de outros jogadores. Além do registro de atletas já contratados como Iván Angulo e Matheus Índio, a diretoria celeste também prometeu que irá arcar com os vencimentos dos jogadores em dia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo