Notícias

Fabrizio Peralta precisará fazer trabalhos específicos e é vetado das Olimpíadas, informa Cruzeiro

Fabrizio Peralta ainda não assinou com o Cruzeiro

Último reforço anunciado pelo Cruzeiro, Fabrizio Peralta foi vetado das Olimpíadas de Paris. Pois, o clube informou que foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular nos exames médicos. Assim, Peralta precisará fazer trabalhos específicos nas próximas semanas, data que será realizado o evento esportivo.

Fabrizio Peralta fazia parte do grupo que disputou a Copa América pelo Paraguai, no entanto, fez apenas 1 jogo. Ainda assim, foi convocado para a disputa das Olimpíadas de Paris, e iria disputar assim que tivesse assinado o contrato com o Cruzeiro. O volante, inclusive, marcou presença na vitória sobre o Corinthians.

O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular.

Desta forma, Peralta não estará disponível à Seleção do Paraguai para a disputa das Olimpíadas na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo