Notícias

Fabrizio Peralta embarca para o Paraguai para assinar com o Cerro Porteño

O jogador será novamente emprestado pelo clube mineiro, desta vez ao Cerro Porteño

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O volante Fabrizio Peralta, que pertence ao Cruzeiro, viajou para o Paraguai, onde irá assinar contrato com o Cerro Porteño, clube que defendia antes de se transferir para o Maior de Minas. O jogador estava atuando por empréstimo pelo Athletico.

No Athletico, Peralta acabou não recebendo nenhuma oportunidade, e com isso o Cruzeiro voltou a emprestar o jogador. Com uma saída antecipada do time paranaense, o volante voltará a jogar no Cerro Porteño, onde surgiu com muito destaque.

Peralta não se firmou no futebol brasileiro desde sua chegada em Belo Horizonte para atuar pelo Cruzeiro. O empréstimo ao Athletico foi uma alternativa que a diretoria cruzeirense buscou para tentar recuperar o futebol do paraguaio. No entanto, o jogador acabou ficando encostado no clube.

O Cruzeiro irá ceder Fabrizio Peralta ao Cerro Porteño por empréstimo. O jogador não terá os seus direitos econômicos fixados no vínculo de empréstimo. O meio-campista já fez uma publicação no Aeroporto a caminho do Paraguai.

Fabrizio Peralta retorna ao Cerro Porteño por empréstimo
Fabrizio Peralta viaja rumo ao Paraguai – Foto: Divulgação / Instagram

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo