
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

A base do Cruzeiro está passando por mais mudanças, o clube ainda não confirmou de forma oficial, mas o ex-volante Fabrício, e Cyro Leães estão deixando a base celeste. Os profissionais não seguirão exercendo suas funções no Maior de Minas.
Auxiliar geral das categorias de base, Fabrício deixa o Cruzeiro após ter sido anunciado no cargo em junho de 2024. O ex-jogador é bastante identificado com o clube mineiro e é querido por grande parte da Nação Azul.
Já Cyro Leães, havia sido contratado em maio de 2024, junto com Adilson Batista para trabalhar no clube mineiro. No entanto, o profissional também está deixando a base celeste. A informação das saídas foi noticiada pelo portal Crias da Toca e confirmada pela reportagem do Diário Celeste.
Uma base que não vai pra lugar nenhum, Adilson é outro! Pode sumir
Ele tava lutando pra subir jogadores
Por que????