Fabrício Bruno fica fora da lista de convocados da Seleção Brasileira
O jogador estava na pré-lista divulgada pela CBF

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, que estava na lista dos atletas pré-convocados para a seleção brasileira, acabou ficando de fora da lista final do técnico Dorival Júnior, para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A convocação aconteceu nesta quinta-feira (6), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fabrício Bruno, titular na zaga celeste que já defendeu a seleção brasileira, em 2024. Nas oportunidades, ele foi convocado para substituir Marquinhos, e foi titular nos dois jogos amistosos. O primeiro ficou empatado em 3×3 com a Espanha, e o segundo foi a vitória por 1×0 sobre a Inglaterra.
Neste período, Fabrício Bruno era jogador do Flamengo, onde atuou por três temporadas, conquistando 4 títulos: Copa do Brasil (2022 e 2024), Copa Libertadores da América (2022) e Campeonato Carioca (2024). Ao todo, ele disputou 148 jogos pelo Flamengo, a maioria como titular.
Para o setor defensivo da seleção brasileira, Dorival Júnior convocou: Danilo, do Flamengo, Gabriel Magalhães, do Arsenal, Guilherme Arana, do Atlético-MG, Léo Ortiz, do Flamengo, Murilo, do Nottingham Forest, Vanderson, do Mônaco, Wesley, do Flamengo e Marquinhos, do PSG.
Jogadores convocados para a seleção
Goleiros
Alisson – Liverpool
Ederson – Manchester City
Bento – Al Nassr
Defensores
Danilo – Flamengo
Gabriel Magalhães – Arsenal
Guilherm Arana – Atlético-MG
Léo Ortiz – Flamengo
Murilo – Nottingham Forest
Vanderson – Mônaco
Wesley – Flamengo
Marquinhos – PSG
Meias
André – Wolverhampton
Bruno Guimarães – Newcastle
Gerson – Flamengo
Joelinton – Newcastle
Matheus Cunha – Wolverhampton
Neymar – Santos
Atacantes
Estêvão – Palmeiras
Raphinha – Barcelona
João Pedro – Brighton
Rodrygo – Real Madrid
Savinho – Manchester City
Vini Jr. – Real Madrid
Graças a Deus o negócio é focar no cruzeiro
Graças a Deus, eu quero que seleção se exploda…….
Ainda bem , seleção brasileira não vale nada ,mas sabemos q se joga fora do eixo normalmente não é visto,nesse caso ainda bem.