Fabrício Bruno não poupa árbitro, e detona arbitragem em Cruzeiro x Atlético; confira
Zagueiro fez duras críticas ao árbitro Felipe Fernandes de Lima

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Titular no Cruzeiro diante do Atlético neste domingo (9), Fabrício Bruno não escondeu a insatisfação com a arbitragem de Felipe Fernandes Lima. O defensor não poupou o árbitro, e detonou o modo como o clássico foi apitado:
“Tem que ter certa sabedoria para fazer a análise do jogo. Talvez o Felipe, eu já falei dele outras vezes, ele quer ser a estrela do jogo. Cara, as estrelas são os 22 que estão lá dentro, mais os nossos suplentes, e os suplentes adversários. Ele quer chamar a responsabilidade para ele, coisa que não tem que ser feita, está ali para apitar regra do jogo. Ele quer falar muito, quer se impor de uma forma que não é legal.”, começou dizendo o zagueiro
A atuação de Felipe Fernandes Lima foi critica também por Dudu, camisa 7 do Cruzeiro. O atacante reclamou que em um lance, Lyanco, do Atlético, teria pisado na sua mão, e não recebeu cartão. Assim, Fabrício Bruno comentou qual deve ser a postura do Cruzeiro:
“A gente não pode aceitar esse tipo de cara apitar um clássico desse tamanho. Aí muitas das vezes, a federação reclama que os clubes pedem arbitragem de fora, mas você dá oportunidade para quem é da casa e usam critérios diferentes. Ele é um cara que a gente tem que se posicionar como clube, porque não é digno de ficar apitando um jogo do tamanho desse”, disse o zagueiro do Cruzeiro
Por fim, Fabrício Bruno alfinetou o árbitro: “Eu já falei para ele, vai ficar apitando esse tipo de jogo (Estadual) o resto da carreira, é talvez o nível dele.”
C B F Árbitro e var ladrões ladrões ladrões quer mais. ,, ladrões
Acho que teria como em outras profissões ser condenado a pagar indenizações por imperícia negligência incompetência o árbitro tem ter punição
Nunca vai chamar var segue o time:
(Adriano Guilherme de Aro Ferreira. Presidente. FRANGA)
(Marcelo Aro. Vice-Presidente. FRANGA)
(Castellar Neto. Diretor Executivo. FRANGA)
(Helena Abreu. Secretária Geral. FRANGA)
Futebol se faz com transparência e seriedade, assim teremos um futebol justo e melhor pra todos. Criem vergonha na cara fmf,e Cbf.
O juiz foi parcial. O VAR foi omisso mais a zaga foi fraca e o goleiro esta, ultimamente, muito afoito nervoso e desconcentrado. Será que o Aragao esta desconcentrando o Cássio. A vida é assim mesmo tem momento que o protagonismo muda pra outro.
Pra que o árbitro fosse coerente com sua atuação , teria que ter expulsado dois jogadores do Atlético !
Vc é ruim demais cara