Fabricio Bruno agradece torcida e destaca competitividade na vitória sobre o Banfield; veja
Jogador foi um dos titulares na vitória sobre os argentinos
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Neste domingo (6), o Cruzeiro encerrou sua participação na Vitória Cup vencendo o Banfield, por 1×0. Assim, após o fim do jogo, Fabrício Bruno agradeceu a presença da torcida nos dois jogos que o clube fez. Além disso, o defensou destacou a competitividade na vitória sobre os argentinos:
“Nós viemos ao Espírito Santo, tem o nosso torcedor aqui e somos muito gratos ao carinho que eles nos oferecem. Fomos muito bem recebidos aqui. Agradeço à torcida pela presença em grande número, pelo apoio que nos deram para que a gente conquistasse esse resultado, para a sequência da temporada.”, agradeceu o jogador
A presença da torcida celeste em peso em jogos no Espírito Santo não é novidade, acontecendo também no primeiro jogo, contra o Defensa y Justicia. No estádio, o Cruzeiro tem 4 vitórias em 8 jogos disputados, tanto como visitante como mandante.
Competitividade
Já, sobre a postura do Cruzeiro, Fabrício Bruno destacou a completividade como exemplo a ser seguido na temporada: “Quando a gente fechou no início da partida, deixamos claros que não era para deixar para domingo, a gente tinha que competir hoje, voltar ao nível de intensidade que a gente vinha demonstrando nos jogos anteriores. Desde quando emendamos a sequência de 12 jogos oficiais sem perder, essa foi a nossa marca.”
Na sequência, complementou: “A partir do momento em que se desenvolve esse trabalho, acho que é muito difícil ganhar da gente. Pela competitividade que a gente entrega. Quem vem do banco também entrega esse tipo de competitividade, essa força física. Sem dúvida nenhuma, nossa capacidade técnica acaba se sobressaindo.”