Notícias

Resultado foi justo? Fabrício Bruno analisa empate com América

Cruzeiro saiu atrás e teve que buscar o empate

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na noite da quarta-feira (5), Cruzeiro e América ficaram no empate pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Titular no Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno analisou o jogo, respondendo se considera que o resultado foi justo.

Primeiro, o jogador destacou que a derrota seria o pior cenário: “A sensação seria pior se nós terminássemos o jogo com derrota. Seria um resultado injusto pelo que a gente performou, pelo que a gente criou, pelas finalizações a gol.”

Na sequência, Fabrício Bruno respondeu se considera que foi justo: “Não é finalizar por finalizar, tivemos bastante chutes a gol. Uma noite mágica do goleiro, isso tem que ser destacado, é mérito dele, trabalho dele. Uma equipe bastante qualificada, do América.”

Ao todo, foram 24 finalização do Cruzeiro contra 14 do América, sendo que a raposa acertou o gol 9 vezes, enquanto o coelho foi 4. Nesse sentido, se destacaram os goleiros, sobretudo Matheus Mendes, do América, evitando o empate celeste ainda no primeiro tempo.

O Cruzeiro vinha de duas vitórias, mas ainda não havia disputado um clássico por competição oficial. Diante disso, considerando o jogo em si e também a qualidade do elenco americanao, Fabrício Bruno respondeu se foi o jogo mais difícil da temporada:

“Na minha visão, sim (jogo mais difícil da temporada). Time bem treinado pelo professor William, padrão de jogo bem definido. Foi um grande clássico. Talvez, o resultado pudesse sido favorável para nós, mas faz parte. Ficou de bom tamanho.”, disse o zagueiro

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo