Fábio fala sobre relacionamento de Ceni com elenco do Cruzeiro em 2019
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O ex-goleiro do Cruzeiro, Fábio, comentou em entrevista ao programa Arena SBT na última segunda-feira (02) sobre o relacionamento de Rogério Ceni com o elenco da Raposa em 2019, ano do rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Fábio falou sobre o relacionamento do técnico Rogério Ceni com o elenco da Raposa com os jogadores mais experientes e também com os atletas mais jovens do time.
“Tenho certeza que o que prejudicou foi o relacionamento diário, a gestão de grupo, não só com os jogadores mais experientes, até com os mais jovens”, disse Fábio.
O jogador também comentou sobre a fala de Rogério Ceni em algumas entrevistas durante o período que esteve no comando do Cruzeiro no ano de 2019.
“Foi acontecendo no dia a dia nos jogos, algumas declarações, tanto do lado dos jogadores como depois do Rogério em algumas entrevistas. isso aí foi prejudicando, desgastando nesse aspecto”, afirmou o goleiro.
No entanto, vale destacar que Rogério Ceni não foi o único treinador que comandou o clube em 2019, antes da chegada do técnico, Mano Menezes já havia comandado o Cruzeiro em uma sequência de 18 jogos, com apenas 1 vitória.
Logo após a saída de Rogério Ceni, Abel Braga e Adilson Batista também comandaram o Cruzeiro na busca de afastar o clube da zona de rebaixamento, mas acabaram não conseguindo o objetivo.
Fábio deixou o Cruzeiro no início da temporada de 2022, o jogador acabou não tendo o seu vínculo estendido com a SAF, por uma decisão da gestão de Ronaldo.