Fábio é eleito o melhor goleiro do futebol brasileiro na década
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirA Fox Sports através do seu perfil nas redes sociais está organizando uma “Seleção do Futebol Brasileiro na Década”, e apesar da votação para montar o time completo ainda não ter acabado, o Fábio já foi eleito o melhor goleiro.
A votação acontece através do perfil do canal no Instagram, e a votação é posição por posição. No entanto, a enquete para escolher o melhor goleiro já foi encerrada, e em uma disputa com Cássio, Jefferson e Victor, o Fábio levou a melhor e foi eleigo o melhor goleiro do futebol brasileiro na década.
O camisa 1 do Maior de Minas conquistou títulos importantes, com participações importantes nas conquistas, como defesas de pênaltis em decisões, como por exemplo a decisão contra o Flamengo. E ótimas atuações nas conquistas dos títulos brasileiros de 2013 e 2014.
Apesar da vitória, a votação foi muito disputada, já que o Cássio vestindo a camisa do Corinthians também conquistou títulos importantes. Mas o Fábio levou a melhor na enquete. O camisa 1 cruzeirense é o jogador que mais vezes vestiu o manto estrelado, com mais de 900 partidas.
A enquete para montar a Seleção do Futebol Brasileiro na Década ainda segue nos perfis da Fox Sports, até o momento em que produzimos a matéria, o time conta com Fábio no gol, Fagner na lateral direita, Gil na zaga e Fábio Santos na lateral esquerda.