Notícias

EXPECTATIVA É DE RENUNCIA COLETIVA DA DIRETORIA

Nos últimos dias surgiu a notícia que o vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata é quem estaria dificultando a saída da diretoria, Granata não estaria disposto a renunciar do cargo, mesmo com o presidente Wagner Pires de Sá e o vice Hermínio Lemos, terem aceitado renunciar de seus cargos.

Após as manifestações que aconteceram ontem (17), Ronaldo Granata promete renunciar do cargo de vice-presidente do Cruzeiro nesta quarta-feira, caso Granata renuncie mesmo do cargo, e Wagner Pires e Hermínio Lemos mantenham a escolha de renunciar de seus cargos, um conselho gestor deve assumir o Clube.

Granata foi o principal alvo das manifestações desta terça-feira, a torcida ficou totalmente revoltada com a fala do vice-presidente, dizendo que estava ‘pronto para assumir o Cruzeiro’, alegando não ter participado das decisões do Wagner Pires de Sá, e que não estaria envolvido nas investigações que acontecem.

O desejo da torcida é de renovação total, já que grandes empresários já deixaram claro que só ajudam o clube, caso toda a diretoria deixem seus cargos, obviamente ninguém vai querer ‘injetar’ dinheiro em um clube, onde os mesmos que deixaram o clube nessa situação, ainda estão lá.

Mas após toda pressão interna e externa que aconteceu, Granata já aceitou renunciar do cargo, e deve fazer o anuncio nesta quarta, caso aconteça a renúncia coletiva da diretoria, abrirá o caminho para a formação do conselho gestor no Cruzeiro, que tem grandes empresários interessados em assumir, para ajudar na reconstrução do Cruzeiro.

Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH, em entrevista ao jornal Superesportes, comentou a possibilidade de ajudar na reconstrução do Cruzeiro, e promete algumas ações para ajudar o clube, como a diminuição da folha em R$ 11 milhões e a volta de Alexandre Mattos ao Cruzeiro.

A torcida está na expectativa para a renúncia coletiva nesta quarta-feira, mas ainda não existe a confirmação se irá acontecer, Granata apenas prometeu colocar um ponto final na história, enquanto a confirmação não vem, uma nova manifestação está marcada para esta quarta, às 19h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo