NotíciasVai e Vem

Ex-volante Fabrício é anunciado como Auxiliar Técnico Geral das Categorias de Base do Cruzeiro

O ex-jogador irá atuar ao lado de Adilson Batista na base celeste

O ex-volante Fabrício está de volta ao Cruzeiro, desta vez para atuar na base do clube. O ex-jogador está desde a última semana em Belo Horizonte e nesta segunda-feira (10), foi anunciado como novo Auxiliar Técnico Geral das Categorias de Base.

Fabrício se junto a Adilson Batista, que é o coordenador da base celeste, o ex-volante criou uma grande identificação com o Cruzeiro e nos últimos anos se tornou uma figura ainda mais querida pelo torcedor, por demonstrar o seu amor pelo Maior de Minas.

Durante sua trajetória como jogador do Cruzeiro, Fabrício atuou entre 2008 e 2011 na Raposa, foram mais de 150 partidas pela equipe celeste. O ex-volante possui Licença B concluída na CBF Academy.

Apesar de não ter tido nenhuma grande conquista pelo Cruzeiro, Fabrício esteve no elenco que chegou a final da Copa Libertadores em 2009, e também atuou no histórico 6 a 1 sobre o Atlético-MG em 2011.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo