Notícias

Ex-vice-presidente do Cruzeiro adquire clube português

O empresário Bruno Vicintin adquiriu 55,8% das ações da SAD do Santa Clara, da primeira divisão do Campeonato Português. Através do seu perfil no Instagram, o ex-vice-presidente do Cruzeiro fez o anúncio de forma oficial.

Bruno Vicintin é filho do presidente da SAD do Alverca, Ricardo Vicintin, o empresário afirmou que será um dos grandes desafios da sua carreira e disse que está realizado.

Comunicado de Bruno Vicintin

Eu, Bruno Bello Vicintin, por meio dessa nota informo que na presente data realizei a aquisição de 55,8% das ações da SAD do Santa Clara.

Esse será um dos maiores desafios da minha carreira como dirigente e confesso: Estou realizando um grande sonho. Presidir um clube de futebol sempre esteve entre meus objetivos profissionais. Aqueles que me conhecem sabem o quanto sou apaixonado pelo desporto.

Mas não é só paixão. Me preparei para isso desde o primeiro dia da minha vida. Sou Engenheiro Civil e recentemente me graduei como Diretor Esportivo pela Federação Portuguesa de Futebol no ano de 2020 e com passagens de sucesso no futebol profissional e de formação no Brasil. Espero repetir o sucesso no Santa Clara.

A todos os #BravosAçorianos fica registrado o meu compromisso de levar o clube as grandes conquistas. Vencer está em meu DNA. Seja na indústria, no agronegócio ou no futebol.

Conto com o apoio de todos os adeptos nessa nova fase, pois agora sou um de vocês.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo