BaseNotíciasVai e Vem

Ex-Palmeiras, Daniel Melo assina com o Cruzeiro

O Cruzeiro acertou a contratação do atacante Daniel Melo, de 18 anos, o atleta foi formado no Palmeiras, e desde março havia deixado o clube paulista.

Daniel já atuou pela equipe Sub-20 da Raposa no amistoso diante da Ponte Preta, no entanto, ainda não havia assinado o seu contrato com a equipe celeste.

O jovem atacante assinou por três anos com o Cruzeiro, Daniel Melo fez parte de um dos times mais vitoriosos das categorias de base do Palmeiras. Ele atuou junto com Gabriel Veron, um dos grandes destaques da equipe paulista.

Pela base alviverde ele foi campeão da Copa do Brasil e Supercopa do Brasil Sub-17, do Paulista Sub-17 e Sub-20 e bicampeão Mundial Sub-17.

Daniel Melo acabou sofrendo com lesões e não conseguiu repetir o sucesso que teve na categoria Sub-17, atuando na categoria Sub-20. O atacante disputou 36 jogos na temporada de 2019 e marcou 14 gols, atuando pela equipe Sub-17.

Em 2020, já convivendo com as lesões, foram apenas cinco partidas disputadas e o jovem não marcou nenhum gol. No Cruzeiro ele busca repetir o sucesso que teve na equipe Sub-17 do Palmeiras.

O jogador fez uma postagem em seu perfil no Instagram comemorando o acerto com a Raposa. O atacante publicou: “Agora é oficial que Deus abençoe nessa nova etapa, Glórias a Deus. Estamos juntos”.

Foto: Divulgação / Instagram

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo