BaseNotícias

Ex-jogadores do clube, Célio Lúcio e Fabrício vão trabalhar na base do Cruzeiro

Os ex-jogadores irão trabalhar na função de auxiliar geral da categoria

O Cruzeiro segue se movimentando com suas mudanças internas no clube, alguns ex-jogadores estão próximos de serem anunciados pela diretoria, par integrarem cargos na base cruzeirense.

O ex-zagueiro Célio Lúcio e o ex-volante Fabrício, devem ser anunciados em breve pelo Cruzeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (5), pelos jornalistas Thiago Fernandes e Samuel Venâncio.

Desde a aquisição da SAF do Cruzeiro por Pedro Lourenço, vem sendo constante a presença de ídolos do clube no Centro de Treinamento da Raposa. Recentemente, Dirceu Lopes esteve na Toca da Raposa 2 e nos últimos dias, o zagueiro com mais gols marcados na história da Raposa, Geraldão, também esteve acompanhando um treino do sub-20, e conversou com os jogadores.

A presença de pessoas com identificação com o Cruzeiro no dia a dia do clube, era algo bastante cobrado pela torcida na gestão de Ronaldo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Um Comentário

  1. Era o que faltava nas administrações anteriores, sobretudo nas 2 últimas… Visitas, palestras, convívio com os ex-atletas que tem o 💙 é o de melhor, Tostão, Dida, Dagoberto, Roger Flores, Wellington Paulista, Marcelo Ramos, Darci Menezes e muitos outros que com certeza darão fluídos positivos…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo