Notícias

Ex-jogador afirma que Cruzeiro e Corinthians serão rebaixados à Série B

O ex-lateral Cicinho, comentarista da Arena SBT, deu sua opinião no programa e afirmou que Cruzeiro e Corinthians serão rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Ainda de acordo com a opinião do ex-jogador, Santos e Vasco irão escapar do rebaixamento. No momento o clube santista e o carioca estão na zona de rebaixamento com 30 pontos cada.

“Eu vou trocar só os dois, Santos e Vasco para cima, Cruzeiro e Corinthians para baixo”, afirmou o ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira.

Atualmente o Cruzeiro tem 34 pontos conquistados, enquanto o Corinthians somou 33, ambos estão fora do Z4. A Raposa vem de uma vitória importante no clássico contra o Atlético.

O Cruzeiro enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão. O confronto é muito importante para a Raposa na luta contra o rebaixamento.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo