NotíciasVai e Vem

Ex-gerente do departamento de saúde e performance do Cruzeiro, Nathalia Bittencourt acerta com o Bahia

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ex-gerente do departamento de saúde e performance, a fisioterapeuta Nathalia Bittencourt já tem destino definido para 2023. Pois, segundo informação dos jornalistas Guilherme Piu e Emerson Pancieri, ela aceitou proposta para trabalhar no Bahia na próxima temporada.

Nathalia Bittencourt chegou ao Cruzeiro em 2022 para trabalhar na equipe de Ronaldo que gerencia o Cruzeiro. Nathalia desempenhou um papel importante na recuperação dos atletas na Toca II, trabalhando junto com o médico do clube Dr. Sérgio Campolina e demais profissionais.

Antes do acerto com a equipe baiana, ela já havia se despedido em suas redes sociais: “Obrigada, Cruzeiro. A temporada de 2022 ficará marcada pra sempre na minha vida !!! Que ano! Obrigada Bruno Mazziotti pela oportunidade e também por abrir espaço para as mulheres no futebol masculino profissional e ainda na gestão.”

Além disso, ela falou sobre como foi trabalhar no Cruzeiro: “Foram 350 dias de muito aprendizado, integração, reuniões, processos. Mas tb nos divertimos muito. Obrigada equipe de Saúde e Performance, foi maravilhoso colocar em prática a integração entre medicina, fisioterapia, nutrição e preparação física! A mágica acontece na combinação e na cooperação!! Complexidade na veia.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo