NotíciasVai e Vem

Brusque anuncia dirigente que trabalhou com Ronaldo no Cruzeiro

Pedro Costa trabalhou na Raposa na gestão de Ronaldo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última terça-feira (11), o Brusque anunciou um novo gerente de futebol, trata-se de Pedro Costa, o Pedrinho, que trabalhou no Cruzeiro durante a gestão do ex-sócio majoritário da SAF da Raposa, Ronaldo.

O dirigente foi anunciado e já foi integrado à rotina do Brusque. O profissional que é formado em Administração de Empresas e possui especializações em Gestão Técnica no Futebol e Gestão de futebol, deixou o Cruzeiro após a venda da SAF por Ronaldo.

No Cruzeiro, Pedrinho exerceu o cargo de Gerente Administrativo do Futebol Profissional, e participou da reorganização do clube na gestão de Ronaldo a partir de 2022. Atualmente o Brusque está na disputa da Série C do Brasileirão.

Em outro de 2024, Pedrinho havia sido anunciado pelo Vila Nova para gerenciar a base do clube, após a saída de Vitor Vieira. Porém, o profissional permaneceu na equipe até o último mês de janeiro.

Apesar de ter sido anunciado pelo Brusque somente na última terça-feira, o profissional já havia iniciado os trabalhos no clube há cerca de 10 dias, segundo o próprio Pedro Costa, que celebrou seu acerto com a equipe através das redes sociais.

“Há 10 dias iniciei o desafio de gerenciar o departamento de futebol do Brusque, em seu novo modelo de gestão comandado pelo grupo português AFS. Em sinergia com o clube, que recentemente se tornou SAF, chego com o objetivo de organizar e fortalecer os setores ligados ao futebol, dentro de um papel estratégico em todas as operações do clube. Que possamos juntos, clube e torcida, trabalhar, estruturar e crescer em busca de grandes vitórias e momentos ao clube e seus apaixonados. Feliz pelo desafio! 🇬🇳 Brusque”, publicou Pedro Costa.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo