
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na última terça-feira (11), o Brusque anunciou um novo gerente de futebol, trata-se de Pedro Costa, o Pedrinho, que trabalhou no Cruzeiro durante a gestão do ex-sócio majoritário da SAF da Raposa, Ronaldo.
O dirigente foi anunciado e já foi integrado à rotina do Brusque. O profissional que é formado em Administração de Empresas e possui especializações em Gestão Técnica no Futebol e Gestão de futebol, deixou o Cruzeiro após a venda da SAF por Ronaldo.
No Cruzeiro, Pedrinho exerceu o cargo de Gerente Administrativo do Futebol Profissional, e participou da reorganização do clube na gestão de Ronaldo a partir de 2022. Atualmente o Brusque está na disputa da Série C do Brasileirão.
Em outro de 2024, Pedrinho havia sido anunciado pelo Vila Nova para gerenciar a base do clube, após a saída de Vitor Vieira. Porém, o profissional permaneceu na equipe até o último mês de janeiro.
Apesar de ter sido anunciado pelo Brusque somente na última terça-feira, o profissional já havia iniciado os trabalhos no clube há cerca de 10 dias, segundo o próprio Pedro Costa, que celebrou seu acerto com a equipe através das redes sociais.
“Há 10 dias iniciei o desafio de gerenciar o departamento de futebol do Brusque, em seu novo modelo de gestão comandado pelo grupo português AFS. Em sinergia com o clube, que recentemente se tornou SAF, chego com o objetivo de organizar e fortalecer os setores ligados ao futebol, dentro de um papel estratégico em todas as operações do clube. Que possamos juntos, clube e torcida, trabalhar, estruturar e crescer em busca de grandes vitórias e momentos ao clube e seus apaixonados. Feliz pelo desafio! 🇬🇳 Brusque”, publicou Pedro Costa.
agora qui vai afundar pra d kkk(jose)