NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Orejuela não se firma no Grêmio e acerta com o Athletico

O lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro, acertou sua transferência por empréstimo para o Athletico, o jogador estava emprestado ao Grêmio, mas acabou não se firmando no Tricolor Gaúcho.

O atleta de 26 anos, pertence ao São Paulo, mas também não estava nos planos do clube paulista neste momento. Orejuela chega ao Athletico para tentar recuperar seu futebol e buscar seu espaço no Furacão.

A informação do acerto foi divulgada pelo GloboEsporte, apesar de não ter sido relevado os valores, o contato de empréstimo do jogador contém uma cláusula de compra ao final do vínculo. Recentemente um outro ex-Cruzeiro chegou ao Grêmio e fez Orejuela perder ainda mais espaço, o também lateral-direito, Edílson.

Com a camisa do Tricolor Gaúcho, Orejuela disputou 8 partidas nesta temporada de 2022, o último jogo foi no dia 09 de março, no clássico com o Internacional.

Orejuela foi rebaixado com o Cruzeiro para a Série B em 2019 e no ano seguinte deixou o clube por não querer jogar a segunda divisão, agora em 2022 o jogador foi liberado pelo Grêmio, que também irá disputar a Série B.

O jogador foi negociado em definitivo pelo Cruzeiro com o São Paulo em 2021, Orejuela rendeu a equipe celeste cerca de R$ 13,5 milhões com sua ida para o Tricolor Paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo