Notícias

Ex-Cruzeiro, Hudson anuncia sua aposentadoria aos 34 anos

O volante Hudson anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira (01) em uma entrevista ao jornalista André Hernan. O agora ex-jogador, encerra sua trajetória no futebol aos 34 anos.

Durante sua carreira no futebol, Hudson teve sua passagem pelo Cruzeiro em 2017, cedido por empréstimo pelo São Paulo, onde conquistou a Copa do Brasil vestindo a camisa da Raposa.

Hudson confirmou em primeira mão que deixa agora sua carreira de jogador para atuar fora das quatro linhas. O ex-atleta afirmou que pretende atuar como empresário de jogadores.

“Eu estou aposentando do futebol, estou parando de jogar oficialmente hoje, você (André Hernan) é a primeira pessoa do meio jornalístico a saber”, disse o ex-volante.

O ex-jogador da Raposa afirmou em sua entrevista ao jornalista André Hernan, que pretende ser um empresário diferente dos que estão no futebol e acabam sofrendo ‘preconceito’ pelo seu jeito de trabalhar.

“O futebol tem um certo preconceito com empresário, que é aquele que pega dinheiro do clube, pega dinheiro do jogador, esse não é o tipo de empresário que eu acho legal”, afirmou o ex-jogador.

Em sua trajetória no futebol, Hudson acumulou passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como: Santos, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense, entre outras equipes nacionais.

Assista a entrevista completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo