NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Egídio é anunciado pelo Coritiba, após ser liberado pelo Fluminense

O lateral-esquerdo Egídio, ex-jogador do Cruzeiro, foi anunciado nesta quinta-feira (30) como novo reforço do Coritiba. O atleta chega para reforçar a equipe paranaense até o fim de 2022.

Através das redes sociais o Coritiba comunicou de forma oficial o acerto com o jogador. Egídio deve chegar em breve ao clube para realizar os exames médicos e assinar com a equipe.

“Coritiba chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Egídio para a temporada 2022. Jogador chega em breve ao Couto Pereira para exames médicos e os processos de registro junto à CBF”, publicou o Coxa.

Egídio estava defendendo o Fluminense, desde sua saída do Cruzeiro, segundo os dados do site NetFlu, de 2020 a 2021 no clube, o jogador disputou um total de 77 jogos e marcou um gol.

Com a camisa estrelada o lateral teve sua passagens, na primeira ele conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, e o Estadual de 2014. Em sua segunda passagem pela Toca da Raposa, Egídio ajudou o clube a conquistar as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos Mineiros de 2018 e 2019.

Após o rebaixamento do Cruzeiro em 2019, o jogador deixou o clube e acertou a sua transferência para o Fluminense. Além disso, o atleta também acumula passagens por equipes como: Flamengo, Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará, Goiás e Palmeiras.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo