Notícias

Ex-Cruzeiro, Deivid comenta sobre Rafa Silva: “sempre me encantou como atacante”

O ex-jogador teve a oportunidade de atuar com Rafa Silva no Coritiba

O ex-atacante do Cruzeiro, Deivid, foi convidado pela Betfair para participar da ação ‘Central Contra o Sofrimento’, o jogador aproveitou para comentar sobre Rafa Silva, atual artilheiro da Raposa no Brasileirão com dois marcados.

Deivid contou que teve a oportunidade de atuar com Rafa Silva no Coritiba, enquanto o atacante encerrava sua carreira, o atual jogador do Cruzeiro iniciava sua trajetória no profissional.

“Joguei com o Rafael Silva no Coritiba. Estava encerrando minha carreira e ele subindo para o time profissional. Desde cedo foi um jogador que me encantava, com a velocidade, força e técnica que ele tinha. Depois ele rodou bastante, ficou bastante tempo no Japão antes de voltar para o Cruzeiro. Acredito que tem um potencial enorme e tem tudo para se destacar, já que vem jogando mais do que na temporada passada, além de estar fazendo gols. Acredito que se tiver uma sequência e não sofrer nenhuma lesão, ele conseguirá se destacar plenamente pela Raposa”, disse Deivid.

Rafa Silva assumiu a titularidade no Cruzeiro após a lesão de Juan Dinenno. O jogador vem fazendo boas atuações e mantendo uma disputa com Rafael Elias, que vem entrando no segundo tempo das partidas.

O ex-jogador, Deivid, foi um dos destaques do Cruzeiro no histórico ano de 2003, sendo o artilheiro do Brasileirão daquele ano, marcando 28 gols em 38 jogos. Sob o comando de Vanderleri Luxemburgo, o clube conquistou a Tríplice Coroa, faturando o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em uma só temporada.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo