Notícias

Ex-Cruzeiro, Bruno Lamas descarta proposta da China por briga pelo acesso na K.league 2

O meio-campista está atuando pelo Busan IPark e recusou uma proposta para se transferir para o futebol chinês

Um brasileiro vem acumulando boas atuações no Busan IPark, trata-se de Bruno Lamas, um velho conhecido da torcida cruzeirense. A última partida contra o Gyeongnam contou com gol e presença na seleção da rodada do jogador.

Na última temporada foram 12 gols marcados, Bruno Lamas ainda foi o terceiro jogador com mais assistências na K.League 2. Um desempenho que chamou atenção e foi a principal marca da carreira do atleta.

Bruno Lamas se transferiu para o Cruzeiro em janeiro de 2013, vindo do Santos. No entanto, o jovem atuou apenas pela base do clube, e deixou o time em 2015, quando acertou com o Leixões, de Portugal.

Depois do bom desempenho na última temporada, surgiram propostas para o atleta se transferir para a China, no entanto, o jogador optou em permanecer na Coreia do Sul.

“Quando chegou a proposta para me comprar pensei em ir, mas o clube conversou comigo e disse que não queria o valor, mesmo sendo da minha multa. O que era bom para eles. Isso me fez entender que eles precisavam mesmo de mim e me valorizaram. Eu entendi também que precisava ficar para conquistar o objetivo (acesso) que escapou no último ano”, afirmou.

Bruno Lamas também falou sobre o bom começo de temporada na Ásia, e ressaltou a preparação realizada, que vem sendo um fator crucial.

“Graças a Deus tenho começado bem, foquei 100% na pré-temporada e permaneço focado em treinar no meu máximo e me alimentando bem, por exemplo. Tenho a confiança de todos no clube e o grupo está fechado, por isso estamos confiantes”, contou.

Por fim, o meia explicou quais são suas metas no Busan IPark na atual temporada, tendo como principal objetivo conquistar o acesso na K.League 2.

“O principal objetivo que temos é de subir para a primeira divisão, depois quero bater minhas metas pessoais como bati no ano passado – contou o atleta, que além dos gols também contribuiu com oito assistências na última temporada”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo