Notícias

Ex-Cruzeiro, Alisson visita a Toca da Raposa II e reencontra ex-companheiros

O atacante Alisson, ex-jogador do Cruzeiro, e que atualmente joga no Grêmio, visitou a Toca da Raposa II na última quinta-feira (04), e posou para foto com o volante Henrique, e com o fisioterapeuta Eduester Lopes.

Na última quarta-feira (03) o Grêmio enfrentou o Atlético-MG em Belo Horizonte, e com isso o jogador esteve na Toca da Raposa II com a delegação do clube gaúcho. Alisson aproveitou para reencontrar alguns ex-companheiros de equipe.

Alisson ao lado do fisioterapeuta Eduester Lopes – Foto: Divulgação / Instagram

Com a camisa do Cruzeiro o atacante teve uma trajetória vitoriosa, foi na Raposa que o jogador subiu para o profissional e despontou para o futebol nacional. Alisson participou de conquistar importantes pela equipe celeste.

Atuando pelo Cruzeiro, o jogador conquistou os títulos Brasileiros de 2013 e 2014, além da Copa do Brasil de 2017 e do Campeonato Mineiro de 2014.

O atacante deixou o Cruzeiro já no fim de 2017, quando a Raposa negociou o jogador com o Grêmio e recebeu em troca o lateral-direito Edílson.

No Grêmio o atacante também já participou de conquistas importantes como a Recopa Sul-Americana de 2018, e os Campeonatos Gaúchos de 2018, 2019, 2020 e 2021.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo