NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Alisson deve deixar o Grêmio, segundo vice de futebol do clube gaúcho, Denis Abrahão

Durante uma entrevista ao Darci Filho, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, respondeu alguns questionamentos de torcedores do Tricolor Gaúcho, após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Denis Abrahão comentou sobre algumas situações envolvendo alguns atletas do clube, entre eles o atacante Alisson, de 28 anos, revelado pelo Cruzeiro.

Em uma mensagem lida por Darci Filho o torcedor questionou: “O Grêmio vive da torcida, e a torcida pede a saída do Alisson e do Douglas Costas”. O vice de futebol então respondeu: “Vão ser atendidos. A torcida do Grêmio é mandatória”.

Segundo os números do site oGol, o atacante atuou em 41 jogos na última temporada, marcou 4 gols e deu 3 assistência, sendo titular em 34 partidas.

Alisson surgiu no Cruzeiro em 2013, e teve uma passagem pelo Vasco por empréstimo, o jogador deixou a Raposa no fim de 2017, quando acertou a sua ida para o Grêmio.

Com a camisa da Raposa o jogador atuou em 168 jogos e marcou 23 gols, Alisson participou das conquistas dos títulos brasileiros de 2013 e 2014, além da Copa do Brasil de 2017 e do Campeonato Mineiro de 2014.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo