Notícias

Ex-CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima assume cargo na Liga Forte União

O dirigente foi o braço direito de Ronaldo na gestão do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo, Gabriel Lima, se torna administrador da Liga Forte União (LFU). O profissional estava trabalhando no Coritiba, mas deixou a equipe paranaense para assumir o cargo na LFU.

Integram a LFU na Série A: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco. Na Série B também tem: Amazonas, América-MG, Athletico, Atlético-GO, Avaí, Botafogo-SP, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Goiás, Novorizontino, Operário-PR e Vila Nova.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Liga Forte União anunciou nesta quinta-feira (13), a chegada de Gabriel Lima, ex-CEO do Cruzeiro. A liga destacou a carreira do profissional e sua formação.

“O Condomínio da Liga Forte União anuncia Gabriel Lima como seu Administrador a partir de março. Gabriel é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense com especialização em Finanças e possui vasta experiência em funções de liderança no mercado esportivo. Nos últimos dez anos de sua carreira, Gabriel atuou em cargos de liderança em projetos esportivos no Brasil e Espanha, além de importantes passagens por grandes empresas, como Accenture e Vale. Desejamos sucesso ao Gabriel na condução dos trabalhos do Condomínio e em sua contribuição para a contínua melhoria do futebol brasileiro”, publicou a LFU.

Gabriel Lima foi o braço direito de Ronaldo no Cruzeiro, o profissional chegou a ser mantido no cargo após a saída do Fenômeno, porém, deixou o clube após divergências com a atual gestão da Raposa.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo