Notícias

Everton Ribeiro treina na Toca com a seleção brasileira, e relembra conquistas pelo Cruzeiro

O ex-jogador do Cruzeiro, Everton Ribeiro, esteve na Toca da Raposa II com a seleção brasileira, e relembrou suas conquistas atuando com o manto estrelado.

Atualmente no Flamengo, o meia conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 vestindo a camisa do Cruzeiro, e durante sua passagem na Toca 2 com a seleção brasileira, ele falou em um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

“Carinho enorme, tenho uma história muito grande aqui, sempre estou na torcida, minha família também, então temos um carinho muito grande, espero ai que o cruzeirão possa voltar o mais rápido possível a Série A e caminho das vitórias, e de grandes conquistas”, disse o meia.

Everton Ribeiro foi presenteado com a camisa do Cruzeiro com o número 17, numeração utilizada pelo jogador enquanto atuou pela Raposa.

Foto: Reprodução / Cruzeiro

“Recebendo novamente a camisa do Cruzeiro, onde eu fiz tanta história, onde eu fiz muitas amizades, e fico muito feliz em poder receber novamente e estar aqui relembrando as grandes conquistas que a gente teve juntos, um abraço ai para a nação cruzeirense, vamos estar sempre juntos ai na torcida”, destacou o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo