Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Evellyn confirma saída do Cruzeiro

Tem mais despedida nas cabulosas! Pois, a lateral direita Evellyn confirmou hoje, nas suas redes sociais, a saída do Cruzeiro. Assim, ela é a 5° jogadora a anunciar que não permanecerá no clube em 2021.

Porém, ela não informou o novo clube. Portanto, a carioca Evellyn fazia parte do grupo de atletas que chegou esse ano. Ademais, vale ressaltar também que ela atuou no histórico duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão Feminino A1.

Ademais, no seu Instagram, ela escreveu: “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse ano de 2020, agradecê-lo por um ano tão cheio de aprendizados e agradecer por ter saúde, porque essa doença veio para nos assustar, mas Deus sabe de tudo! Hoje venho me despedir do Cruzeiro com o coração apertado, tão cheio de gratidão e me sentindo feliz e realizada em ter representado o maior clube de Minas! Agradeço por ter passado esse ciclo e infelizmente hoje encerro o meu aqui! Agradeço a todos que fizeram parte dessa minha trajetória, serei eternamente grata a tudo e a todos! Espero que seja um até logo e não um adeus. Obrigada nação azul, vocês são feras demais!!”

FICHA TÉCNICA

Nome: Evellyn Tauane Martins Marques
Data de nascimento: 14/05/1998 (22 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Lateral
Jogos: 4 (oficiais)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo