Notícias

Cria da Toca é anunciado pelo Santa Cruz para a disputa da Série D

Eurico chega para reforçar a defesa do time na disputa do Campeonato Brasileiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-zagueiro da base do Cruzeiro, Eurico, que chegou a atuar no profissional da Raposa foi anunciado pelo Santa Cruz. O jogador chega ao clube para a disputa da Série D após sua recente passagem pelo Betim.

Com passagens por clubes como Ponte Preta, Náutico, Botafogo-SP, Ipatinga e Vila nova, Eurico vai para mais um desafio no futebol brasileiro. No exterior o zagueiro também atuou pelo Alverca e Anadia, ambos de Portugal.

Eurico chegou ao Betim em janeiro de 2025, para reforçar o clube na disputa do Campeonato Mineiro. Porém, após o término do estadual, o zagueiro deixou a equipe e acertou sua transferência para o Santa Cruz.

Comandado pelo técnico Itamar Schülle, o Santa Cruz vem se reforçando para a disputa da Série D do Brasileirão. O clube anunciou recentemente a contratação de Thiago Galhardo, principal investimento do time para a competição nacional.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo