Notícias

“Eu peço perdão por esse time hoje, estar vestindo essa camisa de glórias”, desabafa Pequetito após nova derrota do Cruzeiro

Após mais um vexame do Cruzeiro, o narrador Pequetito desabafou durante a transmissão da partida diante do Remo, a Raposa acabou sendo derrotada por 3 a 1 em mais uma atuação para desanimar o torcedor cruzeirense.

Pequetito destacou que no início da Série B ele já havia criticado o time do Cruzeiro, e na época foi criticado por diretoria e torcedores, e hoje o clube confirmou a campanha pífia na competição.

“Quando eu disse na 8ª rodada do campeonato que era um arremedo de time, e que tinha que fortalecer, a administração, a comissão técnica, a direção de futebol, técnico de futebol, jogadores de qualidade, jogadores empenhados, porque senão a gente dizia, há 5 meses, a luta seria contra o rebaixamento para a Série C, me disseram que eu era louco”, desabafou o narrador.

O narrador ainda pediu perdão aos torcedores, pelo time que o Cruzeiro tem hoje, Pequetito destacou ainda que é um sentimento que sai o coração e da sua alma.

“Eu peço perdão por esse time hoje, estar vestindo essa camisa de glórias e mais glórias, de conquistas mais conquistas, isso não é um desabafo, isso é um sentimento que sai do meu coração, e da minha alma”, concluiu o narrador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo