Notícias

“Eu continuo gostando dele da mesma forma”. Vanderlei Luxemburgo, após ter sido “dispensado por Ronaldo”

Após deixar o Cruzeiro, por uma decisão da nova administração do clube, e especulações sobre algum problema com Ronaldo, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista à Rádio Transamérica e explicou a situação.

Segundo o treinador, ele não tem problema nenhum com Ronaldo, e destacou que entende a decisão do novo sócio majoritário do Cruzeiro. Luxemburgo ainda disse que é amigo do ex-atacante.

“Eu não tenho nenhum problema do Ronaldo não ter ficado comigo cara, ele é o presidente, comprou uma empresa, a minha relação pessoal com ele é de amizade, eu continuo gostando dele da mesma forma, ele comprou uma empresa e entendeu que o técnico Vanderlei Luxemburgo não o amigo dele, não cabia no projeto que ele tem dentro da empresa dele”, destacou o treinador.

Vanderlei Luxemburgo ainda disse que acredita que a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) não seja uma boa para o Brasil, mas é uma realidade no futebol. O treinador também disse que está tudo certo em sua relação com Ronaldo.

“Eu tenho zero de preocupação de que o Ronaldo não ficou comigo, zero, está tudo certo, é uma realidade hoje a SAF, eu não acho que seja boa para o Brasil, mas é uma realidade”, concluiu Luxemburgo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo