Notícias

“Eu acho que ele vai ser o garoto propaganda disso ai”, Vampeta fala sobre Ronaldo no Cruzeiro

Durante a exibição do Esporte Em Discussão, da Jovem Pan Esportes, na última segunda-feira (20), o ex-jogador Vampeta comentou sobre a aquisição de Ronaldo, que comprou 90% das ações do Cruzeiro.

O ex-companheiro de seleção do Fenômeno, contou que estava em um sítio quando ficou sabendo da notícia, e chegou a duvidar que Ronaldo teria comprado o Cruzeiro.

“Eu estava em um sítio e lá o celular não pega, e ai chega o pessoal para jogar a pelada, e fala: ‘Você viu seu amigo Ronaldo comprou o Cruzeiro’, eu pensei: ‘Ronaldo não paga uma água, vai comprar o Cruzeiro?’, os caras tudo falando que saiu, e eu louco para ver a notícia, mas estava no celular e nada né”, contou Vampeta.

O comentarista disse que confirmou a notícia quando chegou em São Paulo, e destacou ainda que Ronaldo não entra em nada para perder. Vampeta ainda afirmou que Ronaldo deve ter salário, e que não é nada do bolso dele.

“Quando deu 15h30 eu retorno para São Paulo, ai os veículos de comunicações: ‘Ronaldo adquire o Cruzeiro’, eu disse: ‘Ronaldo não entra em nada para perder’, ele vai ter salário, vai ter tudo, não é nada do bolso dele”, comentou o ex-jogador.

Vampeta deu a sua opinião sobre a gestão de Ronaldo, e acredita que o craque será o garoto propaganda do projeto, e que tem uma empresa por trás do projeto do Cruzeiro.

“Eu acho que ele vai ser o garoto propaganda disso ai, que nem é no Valladolid, não é dinheiro dele, tem uma empresa por trás”, afirmou Vampeta.

Assista ao trecho do programa com a fala de Vampeta

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo