Notícias

Estreando em casa, Cruzeiro empata com Athletic pelo Campeonato Mineiro

Em sua estreia em casa na temporada, o Cruzeiro ficou apenas no empate em 1×1 com o Athletic Club em duelo válido pela 2° rodada do Campeonato Mineiro. Enquanto Nikão (de pênalti) marcou para a raposa, Wellinton Torrão (ex-Cruzeiro) marcou para o esquadrão de aço.

Como foi o jogo?

O Cruzeiro não começou bem e o Athletic aproveitou. Em jogada logo no começo do jogo, Wellinton Torrão recebeu cruzamento de Vinícius Silva e cabeceou para dentro do gol aos 11 minutos. Contudo, a equipe celeste melhorou e pressionou o adversário, que foi com a vitória parcial para o intervalo.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou pressionando, e deu resultado. Pois, em cruzamento, Vinicius Silva em disputa com Nikão colocou o braço na bola, fazendo pênalti. Nikão foi para a cobrança e marcou seu 2° gol pelo raposa, aos 6 minutos.

Depois disso, continuou apertando o adversário até os 23 minutos, quando Matheus Davó foi expulso por entrada dura. Dai em diante, o Athletic foi pra cima e tomou conta do jogos, mas sem efetividade. Por fim, o jogo acabou empatado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo