Notícias

“Está doendo muito a forma como está sendo conduzido, amamos o Cruzeiro”, esposa do goleiro Fábio comenta situação do jogador

O goleiro Fábio segue com a sua situação indefinida com o Cruzeiro, a diretoria ainda tenta uma negociação com o atleta, para confirmar a permanência do jogador para 2022.

Na lista dos jogadores à disposição da Raposa para a temporada de 2022, divulgada pelo clube na última terça-feira (04), Fábio não apareceu. O jogador se reuniu com a diretoria celeste, mas ainda não chegou em um acordo com o Cruzeiro.

A esposa do jogador, Sandra Maciel, comentou em seu perfil no Instagram sobre a situação do atleta. Ela destacou que Fábio estaria triste, e ela falou também sobre a forma que as coisas estão sendo conduzidas.

“Está doendo muito a forma como está sendo conduzido, amamos o Cruzeiro. Dói ver o Fábio tão triste”, publicou a esposa do atleta.

Sandra Maciel, esposa do goleiro Fábio, respondeu uma torcedora no Instagram – Foto: Reprodução / Instagram

O goleiro estava de férias no exterior, e recentemente retornou ao Brasil. A diretoria busca um acerto com Fábio e seus representantes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo