NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Raniel não deve retornar para a Raposa

Neste domingo (19) os setoristas Guilherme Piu e Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, apuraram a informação de um possível retorno do atacante Raniel ao Cruzeiro para 2022. No entanto, a negociação não deve prosseguir, e o jogador não deve voltar a Raposa.

Ainda de acordo com as informações da rádio, o jogador teria o interesse em voltar a vestir a camisa estrelada, mas a diretoria optou em não dar sequência as negociações.

O salário de Raniel teria sido um ponto negativo após ser analisado pela diretoria celeste, já que seria um valor considerado alto para o clube neste momento.

Raniel chegou ao Cruzeiro no final de 2016, quando deixou o Santa Cruz para acertar a sua vinda para a Raposa, ainda com 20 anos na época. Com a camisa celeste ele participou das conquistas das Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos estaduais de 2018 e 2019.

Em julho de 2019 o atleta foi vendido pelo Cruzeiro para o São Paulo, e logo após o término da temporada, foi negociado pelo Tricolor com o Peixe, onde está atualmente.

Recentemente o atacante Raniel foi especulado no CSA, os representantes do jogador teria uma negociação com o clube alagoano, que também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022.

O jogador também teria entrado no radar do Vasco, mas segundo o jornalista Venê Casagrande, do site O Dia, o clube carioca tentou dividir os salários do atleta com o Peixe, o que não teria sido aceito.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo