NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Luan Dias será emprestado ao Santos

Destaque do Água Santa, o meia Luan Dias deve permanecer em São Paulo nessa temporada. Pois, segundo informação do jornalista Felipe Ruiz (GE), ele está acertando os detalhes para assinar com o Santos por empréstimo. O contrato deve ser até o fim de 2023, com opção de compra.

Além do Santos, Luan Dias chegou a despertar o interesse de outras equipes brasileiras. Dentre elas o Botafogo, Corinthians, Coritiba, Goiás, Sport e o Cruzeiro. Entretanto, num primeiro momento, nenhuma das equipes enviou uma proposta oficial pelo camisa 10 do Água Santa.

Ele será a terceira contratação da equipe santista até o momento. Antes dele, chegaram na Vila Belmiro por empréstimo o o lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga. Todos os três contratados, são atletas que vieram do Água Santa.

Luan Dias vai chegar com bons predicados. Cria das categorias de base do Água Santos, passou também pela Ponte Preta em 2020 e Goiás em 2022. Por fim, no Água Santa se destacou chamando a atenção de outros clubes.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo