NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Felipe Melo teria acerto encaminhado com o Internacional, diz jornalista

Nos últimos dias iniciaram as especulações de jogadores que podem reforçar o Cruzeiro, no entanto, o torcedor sempre solta um ou outro nome atleta que muitas vezes é um desejo próprio de ver vestindo a camisa estrelada.

O nome da vez especulado por torcedores foi o meia Felipe Melo, que atuou pelo Cruzeiro em 2003. Após ter sido revelado pelo Volta Redonda, o jogador também teve uma passagem pelo Flamengo antes de vir para a Raposa.

No Cruzeiro o jogador participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2003,e também do Campeonato Mineiro de 2004.

No entanto, segundo o jornalista Vagner Martins, que cobre diariamente o Internacional, o jogador teria confirmado ao clube gaúcho que irá atuar no Colorado em 2022.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, a proposta para Felipe Melo atuar no Internacional seria de um salário que gira em torno de R$ 450 mil. No entanto, a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teria o interesse na permanência do jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo