NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Dentinho fala que Corinthians foi sua primeira opção

O atacante Dentinho, de 32 anos, é um dos jogadores que vem sendo especulado no Cruzeiro. O atleta deixou recentemente o Shakhtar Donetsk, e tem o desejo de retornar ao Brasil, onde surgiu atuando pelo Corinthians.

O jogador no entanto, destacou o que o clube paulista foi sua primeira opção, mas acabou não tendo um retorno do Corinthians. Dentinho destacou ainda que não fica chateado por isso.

“Minha primeira opção foi o Corinthians, mas não tive retorno, não sei se foi opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Por gratidão, mas se não for o momento, seguimos”, disse o atacante em entrevista ao SporTV.

Dentinho destacou ainda que já chegaram algumas propostas, mas não citou o nome de clubes. O jogador disse que irá sentar com sua família para resolver o seu futuro.

“Graças a Deus tem bastante proposta, então é sentar com a família com tranquilidade para resolver”, concluiu Dentinho.

Segundo os números do site Meu Timão, Dentinho atuou em 187 jogos pelo Corinthians e, marcou 55 gols. O jogador participou de três conquistas pelo clube paulista, sendo eles a Série B, em 2008, a Copa do Brasil e o Paulistão, em 2009.

No Shakhtar, Dentinho disputou 197 jogos, marcou 29 gols e deu 16 assistências. O jogador foi vendido pelo clube ucraniano em 2011, quando deixou o Corinthians.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo