NotíciasVai e Vem

Envigado anuncia venda de Yeison Guzmán, jogador volta atrás e se envolve em nova polêmica

No último sábado (19) nós trouxemos a informação do acerto do meia Yeison Guzmán com o Junior Barranquilla, clube da Colômbia. O acerto havia sido divulgado pelo Envigado, atual equipe do jogador.

O clube colombiano destacou ainda, que havia sido negociado com o Junior Barranquilla, 50% dos direitos econômicos do atleta.

Guzmán acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após ser anunciado pelo Cruzeiro, e depois voltar atrás na negociação e recusar a proposta da Raposa. Na época, o jogador chegou a assinar um documento – que não era o contrato – e gravou um vídeo para a torcida cruzeirense.

No entanto, o jogador se envolveu em mais uma confusão em negociação. Yeison Guzmán que havia acertado a sua ida para o Junior Barranquilla, voltou atrás na negociação e não deve mais vestir a camisa do clube.

A informação foi divulgada pelo jornalista Carlos Arturo Arango, da Colômbia. Ainda de acordo com as informações, o jogador pode ser anunciado pelo Atlético Nacional.

Recentemente o presidente Sérgio Santos Rodrigues havia dito que o caso do jogador com a Raposa está entregue à FIFA, que irá analisar o ocorrido.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo