Notícias

Entre os relacionados para o jogo de hoje, apenas dois jogadores estavam na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil em 2021

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil 2022 nesta quarta-feira (23), a equipe celeste enfrenta o Sergipe, pela primeira fase da competição nacional. Na última temporada, a Raposa estreou em um jogo diante do São Raimundo-RR.

Dos atletas que estiveram na estreia do Cruzeiro em 2021, apenas dois foram relacionados para o jogo desta quarta-feira, foram eles o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Bruno José. Outro que estava naquele jogo e ainda faz parte do elenco da Raposa, é o meia Adriano.

No entanto, o volante não foi relacionado para a partida desta quarta-feira. Em sua estreia na Copa do Brasil 2021, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o São Raimundo, Felipe Augusto foi o autor do gol da Raposa.

A equipe celeste que era comandada por Felipe Conceição, foi a campo com: Fábio, Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Bruno José, Claudinho e Airton; Rafael Sóbis. No segundo tempo entraram: Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Marcinho, Matheus Pereira e Jadson.

O jogo entre Sergipe x Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Batistão. A partida será transmitida de forma exclusiva pela Amazon Prime Video.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo